terça-feira, 27 de novembro de 2018

Agora estou sentado; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0190902012.

Agora estou sentado
No vaso sanitário do banheiro
A fazer cocô
Estou a cagar literalmente 
A jogar mais bosta
Do que o Chico na Geni
A cagar em cima deste mundo
A jogar bosta nesta vida
A cagar nesta sociedade
Nesta humanidade sem escrúpulos
Cago nestas políticas
Nesta ditadura
Cago nesses generais ditadores
Nestes políticos
Nestes governantes
Ministros dirigentes
Governadores reis
Rainhas príncipes
Peido na cara da burguesia
Na cara da elite
Cago nesses deuses
Nesses santos santas
Nessas igrejas religiões
Nessas seitas sociedades
Cago em tudo
Cago no todo
Cago em todos
Ainda limpo o rabo
Nas bandeiras dos países
Agora estou a cagar
De repente me deu uma caganeira
Dei uma cagada excelente
Em homenagem à demagogia
À hipocrisia falsidade
Cago em todos os presidentes
Desta minha cagada geral
Não vai escapar ninguém
Vai todo mundo sentir o cheiro
O sabor das minhas fezes
Cago nos pratos nas panelas
Nos almoços nos jantares
Cago nas mordomias
Cago nas guerras frias
Cago no imperialismo
Em todas as teorias
Em todas as dialéticas
Em todos os conceitos
Em todas as filosofias
Cago mesmo
Não estou nem aí
Quem cagou isto aqui
Fui eu
Agora vou dar a descarga

Nenhum comentário:

Postar um comentário