terça-feira, 27 de novembro de 2018

Puta merda; Varanda da Marechal Marques Porto; RJ/SD; Publicado: BH, 0190902012.

Puta merda
Não tem jeito
Não dou sorte
Puta que pariu
É uma parada
Uma parada federal
Comigo não tem vez
Não tem saída
Não tem bola
Não dou sorte mesmo
Por mais que tente
Por mais que queira
Não consigo nada
Não arranjo nada
Não guardo nada
Nada sai fácil para mim
Sou um azarado mesmo
Ainda não vi
Não cheguei a conhecer
Ser mais azarado
Penso que não existe
É algo impossível
Não sei mais o que faço
Não sei mais o que apelar
Não tem mais a quem pedir
Tudo me é negado
Só ouço não
Na outra vez
Hoje não dá
Deixa para depois
Já estou desacreditado
Já estou desconfiado
Já estou desesperado
Nem sei mais
Como já estou
Já estou mais do que perdido
Não tenho sorte mesmo
Não dou sorte mesmo
Nasci com o azar
Nasci com azar
Nasci no azar
Vou morrer no azar
Puta merda
Comigo é assim
Não dou sorte mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário