sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Eu não quero mais aprender; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0230902012.

Eu não quero mais aprender
Eu não quero mais ensinar
Eu não quero mais fazer
Eu não quero mais mudar
Eu não quero mais evoluir
Eu não quero mais transformar
Eu não quero mais trabalhar
Eu não quero mais ajudar
Eu não quero mais metamorfosear
Eu não quero mais pensar
Eu não quero mais imaginar
Eu não quero mais meditar
Eu não quero mais refletir
Eu não quero mais progredir
Eu não quero mais aperfeiçoar
Eu não quero mais amar
Eu não quero mais mulher
Eu não quero mais pacificar
Eu não quero mais entender
Eu não quero mais compreender
Eu não quero mais interpretar
Eu não quero mais falar
Eu não quero mais dizer
Eu não quero mais reclamar
Eu não quero mais contestar
Eu não quero mais manifestar
Eu não quero mais empregar
Eu não quero mais revolucionar
Eu não quero mais modificar
Eu não quero mais preocupar
Eu não quero mais interessar
Eu não quero mais importar
Eu não quero mais continuar
Eu não quero mais querer
Eu não quero mais poder
Eu não quero mais de ti
Eu não quero mais nada
Eu não quero mais tudo
Eu não quero mais todo
Eu não quero mais eu
Eu não quero mais tu
Eu não quero mais ele
Eu não quero mais nós
Eu não quero mais vós
Eu não quero mais eles
Eu não quero mais não
Eu não quero mais ser
Eu não quero mais existir
Eu não quero mais ter
Eu não quero mais sorrir
Eu não quero mais saber
Eu não quero mais sabor
Eu não quero mais luz
Eu não quero mais calor
Eu não quero mais favor
Eu não quero mais ardor
Eu não quero mais prazer
Eu não quero mais gozar
Eu não quero mais orgasmos
Eu não quero mais caminhar
Eu não quero mais buscar
Eu não quero mais encontrar
Eu não quero mais viver
Eu não quero mais morrer
Eu só quero agora morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário