segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Quando estou a dormir; BH, 0200902001; Publicado: BH, 0210702010.

Quando estou a dormir
É que realizo os maiores feitos da
Vida dou conferências para
Grandes plateias atentas repletas
De interesses dou entrevistas
Para jornalistas com todas as suas
Perguntas ávidas por respostas
É a hora que crio os mais imortais
Dos poemas as mais fenomenais
Poesias pois sonho que sou poeta
Quando estou a dormir é que
Conquisto as mais belas mulheres
Com a maior facilidade venço
Os concorrentes mais charmosos
Mais sexys mais sarados do
Que sou ainda conto com
Sorte nos jogos nas batalhas
O azar não acontece comigo perco
O medo a covardia deixo
De lado todos os complexos tabus
Quando estou a dormir é
Que vivo longe das perturbações
Dos percalços do terrorismo
Esqueço a guerra dou glórias
À paz ao amor ufano-me da
Inteligência que sou por encher-me
Com orgulho de sabedoria de
Conhecimento úteis à cultura ao
Desenvolvimento preservação da humanidade
Quando estou a dormir a sonhar
Meu único pesadelo é que quando
Estou a dormir não será para sempre
No outro dia de manhã terei que acordar

Nenhum comentário:

Postar um comentário