terça-feira, 27 de novembro de 2018

Já estou acostumado; BH, 0180102002; Publicado: BH. 0250702010.

Já estou acostumado 
Ser preterido por todos os santos
Santas por homens mulheres
A quem mais me encanta
Ainda adultos crianças
Porém só não quero é ser o
Preferido dos demônios a carregar
Um particular igual Sócrates
Carregava nem penso em
Passar a experiência de Fausto
Narrada por Goethe ser preterido
Pela humanidade até Jesus Cristo
Foi mais vale ser preterido pelos
Demônios bruxos duendes os
Maus espíritos quero ser sempre
Preterido pelos homens cobras
Serpentes víboras quero ser
Sempre preterido pelos que me
Olham com a frente dos olhos
Com indiferença no olhar na
Qual primeira olhada bem sei
Que nunca irei agradar como
Não estou contente muito menos
Satisfeito não fico acostumado
Nem escondo meus defeitos sou
Desafeto inimigo adversário do
Peito passarei por todos incólume
Nada restará em mim nem na
Lembrança nem na memória
Nem a recordação no fim não
Descarto minhas culpas nem
Apresento explicação concordo
Com a natureza em qualquer
Situação sempre serei preterido
Em qualquer ocasião

Nenhum comentário:

Postar um comentário