terça-feira, 20 de novembro de 2018

Se realmente soubesse; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 090902012.

Se realmente soubesse
O que é que quero
O que é que sou
O que é que sei
Minha vida seria outra
Seria bem diferente
Seria melhor
Se soubesse realmente
Usar meu pensamento
Usar a minha inteligência
A minha habilidade
Seria outro
Bem diferente deste
Que sou aqui agora
Mas acontece que 
Não sei o que sou 
Não sei quem sou 
Não sei o que sei 
Não sei o que quero
Por isto a minha vida
É um verdadeiro inferno
Vivo em constantes guerras
Vivo em constantes conflitos
Emperrado dentro de mim
Sou um homem preso
Sou um bucéfalo
Sou um ser acéfalo
Não sei o que sou
Não sei quem sou
Não sei o que sei
Se realmente soubesse
Até me mudaria
Ou me transformaria
Metamorfosearia-me evoluiria
Mas realmente não sei
Se soubesse saber
Se soubesse conhecer
Seria muito feliz
Teria paz tranquilidade
Teria calma amor
Aí seria sereno
Não seria este turbilhão
Esta tempestade este vagalhão
Não seria este ciclone
Nem seria este tufão
Seria a bonança
Seria o sossego
Se realmente soubesse
Se soubesse ser ou saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário