terça-feira, 20 de novembro de 2018

Minha mente é pobre; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0110902012.

Minha mente é pobre
Sou um pobre de mente demente
Sou um pobre de espírito
Um joão ninguém sem semente
Um mané garrincha sem bola
Um vem cá minha égua
Minha mente é fraca
Aleijada incompleta
Não consigo me inteirar
Não consigo me entender
Minha mente é podre
Doente fedorenta
Não consigo me curar
Sanar-me me restabelecer
Não tenho mente
Não posso esperar
Nada de dentro de mim
De minha cabeça
Só espero a guilhotina
A decapitação no cepo
Minha mente é imprestável
Infame mentirosa
Tenho uma mente vil
Ignóbil sem semente fértil
Uma mente seca morta
Sem abundância sem arrogância
Uma mente caduca
Velha enferrujada
Minha mente é uma vergonha
Dá até pena de nojo
Olhar para dentro
Da minha cabeça
Meu cérebro virou bosta de minhoca
Não existe mais cérebro
Não existe mais mente
Não existe mais cabeça
Virei uma mula sem cabeça
Uma vaca fardada
Um ser irracional
Sem inteligência
Sem raciocínio
Não tenho mais intelecto
Não tenho mais nada
Mais nada mesmo
Minha mente é uma calamidade
Uma catástrofe uma ruína
Não aprende nem se apanhar de chicote
A lesma comeu minha mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário