terça-feira, 20 de novembro de 2018

Não estou aqui em busca de elevar a propedêutica; BH, 02801102003; Publicado: BH, 040702010.

Não estou aqui em busca de elevar a propedêutica 
Para o mal minha fome é o bem é um dia chegar
À perfeição de ser bom possuído da paz enfim 
Conceituado no amor não pretendo mudar 
Ninguém se eu mesmo não consigo me mudar
Fazer guerra no mundo na esperança
De mudar o mundo é o mesmo
Que matar a esperança destruir
O próprio mundo é o mesmo que
Aumentar o sofrimento a pobreza
A miséria é o mesmo que
Gerar desgraça não o milagre
De acabar com o infanticídio a
Prostituição infantil a fome só
Mesmo um milagre pode salvar a
Humanidade só um milagre é
Capaz de livrar a raça humana da
Completa extinção ainda não soube
Descobrir a espécie de gênio que sou
Mas se fosse um gênio do bem o
Ser humano teria uma nova oportunidade
Para atingir a felicidade mas 
Animal do ramo dos vertebrados sexuado
Da classe dos mamíferos ordem dos primatas
Família dos hominidas gênero homo
Espécie sapiens demens ainda rastejo na
Poeira do universo ainda procuro a teta
Da minha mãe estou preso ao
Cordão umbilical sou fisiológico
Materialista não acredito nem em
Mim nem tenho fé em nada
Vivo indiferente a achar que estou
Vivo quando na verdade um vegetal
Morto está mais vivo do que eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário