terça-feira, 20 de novembro de 2018

Sou um papo aberto; Varanda da Marechal Marques Porto; RJ/SD; Publicado: BH, 0110902012.

Sou um papo aberto
Sou uma mente aberta
Sou uma vida aberta
Sou um livro aberto
Sou uma porta aberta
Sou uma janela aberta
Sou uma tampa aberta
Sou um peito aberto
Estou de braços abertos
Estou de pernas abertas
Sou todo aberto
Estou com tudo aberto
Estou aberto
Sou aberto
Sou uma boca aberta
Uma voz aberta
Uma mão aberta
Um mão aberta
Sou uma garganta aberta
Uma goela aberta
Um gogó aberto
Sou um campo aberto
Sou um céu aberto
Um universo aberto
Um infinito aberto
Sou uma imensidão aberta
Uma eternidade aberta
Uma luz aberta
Tenho a cabeça aberta
Tenho o cérebro aberto
A consciência aberta
O id aberto
O ego aberto
A inconsciência aberta
Trago todos os órgãos abertos
Todos os organismos abertos
Todos as células aberta
Sou um caminho aberto
Um portão aberto
Uma cancela aberta
Sou um buraco aberto
Sou um orifício aberto
Sou uma panela aberta
Um quintal aberto
Sou uma vida aberta
Uma abertura aberta
Sou um ser aberto
Sou um campo aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário