quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Não me disseste nada; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0230902012.

Não me disseste nada
Não precisaste
Vi em teu olhar
Olhei em teu olhar
Enxerguei em teu olhar
Não falaste nada
Não precisaste
Ouvi o teu coração
Escutei o teu coração
Auscultei o teu coração
Senti as tuas vibrações
Senti as tuas tensões
Teu corpo tremer
Senti o teu sentimento
Não te moveste
Não soltaste um ai
Um sussurro ou um suspiro
Não piscaste um olho
Não franziste nada
Senti tudo
Senti toda
Todo o teu corpo
Todo o teu ser
Teu interior teu íntimo
Toda a tua paz
Teu amor teu calor
Ficaste no mesmo lugar
Parada que pedra
Mas por dentro de ti
Por dentro de tua cabeça
Por tua mente
Por ti inteira
Só meu ser sabia
O que se passava
O que é que acontecia
Levitavas
Estavas leve livre
Pairavas no ar
Estendeste os braços
Enlaçaste-me
Beijaste-me a boca
Despiste-te
Despiste-me
Amaste-me
Amei-te
Fizemos amor sublime
Só Deus sabe o que foi que se passou

Nenhum comentário:

Postar um comentário