terça-feira, 27 de novembro de 2018

Sem consolação não tenho consolação; BH, 01001102001; Publicado: BH, 0300702010.

Sem consolação não tenho consolação
Afasto-me de todas as pessoas
Todos se afastam de mim
Meto medo às crianças repudio
Às mulheres sou o repúdio
De todos quantos me conhecem
Nada tenho a perder muito menos
A ganhar só dou prejuízos delapido
Aqueles que tentam me ajudar
Espanto para longe os passarinhos
Afugento as baratas assusto as aranhas
Poluo a natureza sou uma vergonha
Para a humanidade todo santo
Dia a depressão me pega prostra-me
Por terra derruba-me de cima da
Minha falsa emocional perdi a fé
Afastei-me da paixão matei
Os sentimentos que habitavam
Meu coração expulsei os sentidos
Inverti a direção neguei a mim
Mesmo ao meu pai à minha
Mãe à minha mulher aos filhos
Embriaguei-me no fel do ódio da
Raiva bebi na fonte da ira da
Cólera quero vingança por despeita
Faço armadilhas por traição traí
Meus irmãos o que causa-me
Mais sensação é a infelicidade a
Desgraça a miséria dos meus
Semelhantes só não sei se sou
Semelhante a alguém ou se existe
Alguém semelhante a mim
Será que só eu sou assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário