terça-feira, 20 de novembro de 2018

Só faço as coisas naturalmente; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 090902012.

Só faço as coisas naturalmente
Não faço nada
Assim acossado
Só faço as coisas inspirado
Não adianta me perseguir
Não sei fazer nada preso
Com gente em cima de mim
A me fiscalizar a me incomodar
A me amolar não forço a cabeça
Nem faço esforço algum
Deixo tudo ir a fluir
Igual água da fonte
Não esquento a cabeça mesmo
Não me perturbo
Nem me apresso
O que mais tenho
O que mais quero
É a calma a tranquilidade
Pode me deixar de lado
Sair do meu pé
Não sei fazer nada assim
Não faço nada por encomenda
Nem por planejamento
Não faço nada traçado
O que faço
É o que sai do meu eu
É o que sai
De dentro de minha cabeça
O que faço
É o que escrevo
Sem visar lucro
Sem visar nada
Apenas com o sentido
De me aperfeiçoar
De me interiorizar
De me exteriorizar
Mentalizar-me evoluir
Faço apenas com o sentido
De me libertar me metamorfosear
Não consigo fazer nada
Do jeito que queres que faça
Não faço as coisas
Nem como quero
Faço as coisas do jeito
Que o meu eu quer
Do jeito que querem ser
Não faço assim desse jeito não

Nenhum comentário:

Postar um comentário