terça-feira, 20 de novembro de 2018

Não sou capaz de amar; BH, 0280702005; Publicado: BH, 070602010.

Não sou capaz de amar
Não sou capaz de ter bom humor
Nem sou capaz de ter a mais
Elementar disciplina moral
É por isto que preciso parar a me preparar
Para o futuro o amanhã é incerto
Ainda não sei ao certo do que sou capaz
Preciso me penitenciar então expiar os
Pecados do meu coração não sou capaz
De ter aqueles valores que são os maiores
Valores que trazemos dentro do coração
Os valores que trago são os de cifrões
Estes qualquer um pode ter os que
Quero são superiores aos bens que
Facilmente nos chega às mãos são
Só a esses bens que sou capaz só
Isso não me satisfaz não sou capaz
De adquirir o que mais natural Deus legou 
Às pessoas eflúvios amorosos emanações
Intelectuais então nem disto sou capaz
Perdi a ideia de quantas ideias já
Perdi por não ter uma ideia o tempo
Vem do aquém passa pelo presente voa
Para o além permaneço aqui sem ser
Capaz de ser um alguém não sou capaz
De amar já sei não sou capaz de existir
Não sou capaz de ser feliz nem sou
Capaz de viver só não morro porque a morte
Pode não me querer terei que sofrer a
Consequência de continuar a ser este vil cadáver 
Sem lucidez razão percepção tem mais não 
Sou capaz de perder o medo a covardia de
Viver com ética harmonia na vida não tenho
Alegria só remorso arrependimento peço
Perdão desculpas ainda fico a dever
Pelo falso pelo mal atendimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário