sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Seu maribondo caçador; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0230902012.

Seu maribondo caçador
O senhor me picaste
Quero dizer me ferroaste
Aqui no ombro
Bem perto do pescoço
O senhor não imaginas
Como foi que doeu
Não sei porque
O fizeste isto comigo
Não vou negar
Já botei fogo
Em casa de maribondo
Mas com o caçador
Nunca mexi
O senhor veio lépido
Pegaste-me distraído
Que me ferroaste no pescoço
Seu maribondo caçador
Vais procurar uma aranha
Uma aranha caranguejeira
Não sou aranha
Não tenho aranha
Nem sei onde tem
Procuras no mato
Procuras na mata
Nas moitas de capim
Procuras nos pântanos
Nos porões
Nos sótãos
Aqui no meu ombro
No meu peito
No meu pescoço
O senhor não vais encontrar nada
Vais me ferroar à toa
Vou sentir muita dor
O local vai ficar
Dolorido inchado
Seu maribondo caçador
Segues o vento
Segues o sol
Deixas-me por favor
Vais mais adiante
Não me ferroas mais
Vou buscar o meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário