quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Estou com a cabeça a doer; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0110902012.

Estou com a cabeça a doer
Esgotada de cansada
Sinto que a qualquer momento
Pode até explodir
Não consigo mais pensar
Não dá mais para pensar
Meu cérebro está sufocado
Minha mente abafada
Meu espírito está amarrado
Gases de enxofre
Enchem meu crânio
Minh'alma está estrangulada
Meu coité não suporta mais
As pressões internas ou externas
Já começou a rachar
Está iminente
A entrar em erupção
As matérias incandescentes
Da lava do vulcão
Começaram a sair
Por meus ouvidos
Por meus olhos
Por meu nariz
Tenho um vulcão
Prestes a vomitar
Dentro da minha cabeça
Não coordeno mais
Não controlo mais
Não raciocínio mais
Nem faço mais nada não
Falta-me noção
Falta-me nexo
Falta-me razão
Minha inteligência
Foi totalmente destruída
Meu intelecto
Foi enlatado
Todas as minhas faculdades mentais
Foram obstruídas impedidas
Por intransponíveis
Barreiras de metais
Meu encéfalo foi envolto
Por um capacete de chumbo
Jogaram ferro aço derretidos
Bem dentro do meu eu
Cassaram meu íntimo
Torturaram meu interno
Acabaram com tudo
Que tinha a minha semelhança
Que refletia a minha imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário