terça-feira, 20 de novembro de 2018

Preciso do ar livre puro; BH, 090702010; Publicado: BH, 0100702010.

Preciso do ar livre puro
Sou dependente do ar
Da cristalinidade da pureza
Do alimento que não deixa a 
Chama se apagar o planeta
Prende o ar em torno de si
Em algo inexplicável poucas
Vezes me peguei para pensar
A respeito disso o que prendo
Ao redor de mim se não
Tenho força nem para prender
A mim mesmo? não me domino
Não tenho como me domar
Quando quero coordenar minhas
Ações elevar ao éter meus pensamentos
Não saio do lugar enraízo nos terrenos
Insalubres logo logo estarei por
Terra o ar me recompõe agradeço-o
Respirar faz bem purifica revigora
Faz com que possamos ver através
Do universo que tristeza será o
Dia em que isso tudo se acabar
Que saudades ainda teremos
Sentiremos desse ar nós digo
Nós não sei porque nem sequer
Pensamos nele enchemos os
Pulmões de ar agredimos a atmosfera
Poluímos o ambiente enchemos de
Petróleo outros detritos a maior
Fonte renovadora dele esquecemos
Do remorso não temos arrependimento
Pois por enquanto abrimos as
Narinas escancaramos os pulmões o ar
Ainda entra livremente para nos dar a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário