segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Pensamentos milhões bilhões trilhões; BH, 0240902005; Publicado: BH, 090602010.

Pensamentos milhões bilhões trilhões
Penso que até quaquilhões de pensamentos
Já passaram por minha cabeça de volta à 
Realidade ao sair do sonho da utopia sinto 
Com a lucidez que nenhum me  trouxe a
Resposta me fez a pergunta chave ou levou-me
Ao seio da verdade nenhum posso dizer
Que me fez conhecer a ética a razão
Posso dizer muito mais nem o conhecimento
Muito menos a sabedoria sou um filho
Órfão cheio de ignorância de grosseria
Rusticidade cheio de trevas sem nenhum tipo
De luz só na opacidade sempre a teimar
Na obtusidade mudo cego surdo o mesmo
Verme desde que nasci sem esperança destino
Porém um dia saberei a aprender a descobrir
Ou um talento ou uma vocação por enquanto
Não todos ainda parecem fugir de mim
Os seres também ainda me evitam até
Passam ao largo como se causasse algum
Tipo de estertor as pessoas me evitam como
As baratas descobertas quando acendo a
Luz da cozinha de noite fogem todas
Tontas para seus esconderijos como se
Causasse nelas um sentimento de terror

Nenhum comentário:

Postar um comentário