quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Não queres me destruir; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0300802012.

Não queres me destruir
Socar minha boca
Chupar-me a língua
A morder-me a mastigar-me
Os meus lábios grossos
Não queres me machucar
Marcar-me o corpo
Lamber-me o corpo
A arranhar-me todo
Não queres cravar tuas unhas
Nas minhas carnes vivas
Não queres sugar minha seiva
Não queres rebolar mexer
Vem mexer gostoso vem
A se espremer em cima de mim
A me apertar a me agarrar
A gemer a tremer a sussurrar
Não queres me amar
Não queres fazer amor comigo
Não queres me matar
Matar-me de gozo de prazer
Não queres ter orgasmos
Não queres te arrepiar
Nem a sentir calafrios
Não queres te entregar
Entregar-me teu sexo
Não queres me moer
Igual a um pedaço de carne
Igual a um bife macio
Que preparas para comer
Não queres me comer
Não queres me devorar
Rasgar-me em pedaços
Igual a um pedaço de papel
Não queres me descabelar
Despelar-me descascar-me
Não queres me violentar
Não queres me seviciar
Não queres fazer comigo
O que mais gostoso de delicioso
O que mais excitante de voluptuoso
Que uma mulher pode fazer
Com um homem em seus braços
Manipula-me monopoliza-me
Explora-me oprimi-me
Uses de compressão pressiona-me
Não queres fazer nada comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário