quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Vou passar a limpo; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0300802012.

Vou passar a limpo
Passar a minha vida a limpo
Vou lavar a minha vida
Limpar a minh'alma
Vou tirar do meu corpo
Todas as impurezas
Vomitar do meu organismo
Todas as infecções
Vou tirar do meu ser
Todas as doenças
Vou ficar limpinho
Vou me lavar direitinho
A me purificar de verdade
Vou me passar a limpo
Criar uma nova vida
Na minha vida
Criar um novo ser
No meu ser
Criar um novo todo
No meu todo
Vou crer na minha fé
No fogo da minha paixão
Na força da minha mão
Meu braço vai ser forte
Igual ao  pau da peroba
Vai ser pesado
Tal o pau de enrolar o fumo
Vais ver só
Vou passar tudo a limpo
Vou pôr tudo às claras
Em panos de pratos lavados
Chega de sujeira
Chega de podridão
Agora é diferente
Agora é com sabão detergente
Com água sanitária sabão em pó
Alvejante outros ingredientes
Vou passar a limpo mesmo
Vou me passa a limpo
Não duvidas não
Já vomitei meu cérebro
Tudo de ruim que tinha
Dentro do meu crânio
Vou passar a minha vida a limpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário