quarta-feira, 30 de maio de 2018

A nossa aposição é infinta; BH, 0190801999; Publicado: BH, 0120602012.

A nossa aposição é infinita
Como o ato e o efeito de apor
Igual ao emprego do substantivo ou 
Locução substantiva como aposto
Vou-me apossar de ti a toda hora
Dar posse ao meu coração no teu peito
Tomar posse do teu coração no meu peito
Apoderar-me de tudo que te compõe
Faço uma aposta contigo
Um pacto entre nossas pessoas
Mesmo com nossas opiniões diversas
Se não te fizer previamente feliz
Como o combinado te dou o direito
De não me querer mais por perto
Sou um apostador não perco nunca
É assim que quero apostar
Arriscar a nossa felicidade
Asseverar perante todos a disputa,
Que te amo tenho condições
De competir com outros o direito,
De estar convencido da vitória
Empenhar minh'alma com a tua
Desfrutar os louros comer as batatas
Deixar as cascas aos perdedores
Não mais serei um apóstata referente a ti
Nem vou mais apostatar
Cometer apostasia abandono ou renuncia
Às tuas crença doutrina opinião
Formar um amor sadio
Que não seja um apostema
Que não venha corromper nossas vidas
Supurar nossos abscessos expelir o pus
Apostemar mais transformar em pus
Toda a sanidade que exala
Do ser que se priva de si
A gerar vida noutro

Nenhum comentário:

Postar um comentário