quarta-feira, 30 de maio de 2018

Podes vir marcar o prazo; BH, 0190801999; Publicado: 0130602012.

Podes vir marcar o prazo
Que queres combinar comigo
Acertar a tua vinda de vez
Aprazar a entrega da tua alma
Para o aprazer da minha
Quero ver agora a tua coragem
Para me causar prazer
Agradar meu ser
Contentar-te ao me contentar
Quero ver agora a tua aprazabilidade
Tua qualidade de aprazível
Teu aprazimento sem medo para mim
O consentimento para que
Passe a habitar o teu corpo
Se pensares que apraz a ideia
Que coloquei á tua apreciação
Podes apreçar para mim
Ajustar dar o teu preço avaliar
Estou disposto a pagar
Com a minha própria alma
O que de mais valor restou em mim
Saibas apreciar meus atos
Até me fales da tua avaliação
A tua opinião é muito importante
Tua análise é primordial para mim
Sejas minha apreciadora
Aprendas a me apreciar
Tenhas apreço por mim
Consideres a minha sobrevivência
A tudo que vais me causar
Sejas apreciativa meu bem
Tornes-me em teus braços dignos
Um ser apreciável considerado
Demonstres-me a tua consideração
Com valor estima satisfação

Nenhum comentário:

Postar um comentário