domingo, 27 de maio de 2018

Quero preocupar- me; RJ, 0120201999; Publicado: BH, 0310802009.

Quero preocupar- me
Quero carregar comigo
O sentimento do mundo
O sofrimento do mundo:
Greve fome miséria pobreza
Quero a liberdade do mundo
A emancipação da humanidade
A elevação da humanidade
À uma vida mais evoluída
A um plano mais espiritual
Quero preocupar- me
Com cada ser humano
Que habita a face do planeta
Quero pensar na flora na sauna
Na natureza em geral
Quero o fim do desmatamento
A proibição dos cortes de árvores
Quero o fim das matanças
A preservação dos seres
O fim da caça às baleias
Golfinhos focas
Quero ver a Terra
Do jeito que o astronauta viu
Lá de cima
Quero ver a Terra azul
A se confundir com os mares
Com a atmosfera com as nuvens
Com a pureza do ar
Quero o fim da poluição
Vejais como estou emocionado
Ouçais o bater do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário