quarta-feira, 30 de maio de 2018

Mulher; BH, 0190801999; Publicado: BH, 0130602012.

Mulher
Quero o teu apresamento
Não me importa quem sejas
Quero te apresar em minha vida
Fazer de ti presa em minh'alma
Capturar prisioneira em meu coração
Aprisionar em meus braços
Agarrar com minhas unhas
As tuas carnes que serão minhas
Esta é a minha apresentação
O meu modo de me apresentar
Documento de recomendação
Já que estou apresentado
Ser tu a pessoa desinibida
Não preciso de apresentador
Quero só pôr na tua presença
O meu próprio verdadeiro amor;
Mostrar como sou doce
Exibir a mansidão guardada
Expor a contemplação contida
Submeter à aprovação do teu ser
Ouvir o que tens a alegar
O que vai significar o que recomendo
Se terei a resposta esperada
Que é fazer com que duas pessoas
Se tornem mais conhecidas entre si
Quero só expressar simplesmente o meu amor
Cheguei até a aparecer feito fera
Porém sou cordeiro novilha carneiro
Podes comparecer sem apressar
Sem acelerar o organismo,
Antecipar o destino
Podes estimular teu desejo
Tornar-te diligente,
Sem dar pressa ao ato rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário