quinta-feira, 31 de maio de 2018

Já vou aprontar meu futuro; BH, 0200801999; Publicado: BH, 0130602012.

Já vou aprontar meu futuro
Preparar com presteza coragem
Aprestar sem nenhum medo
Sem vacilação nenhum horror
Está até a demorar a chegar
E parece que não vai
A abrir as portas para mim
O tempo está a passar
Meu apresto a demorar
Meu preparativo está muito lento
Meu petrecho bem longe de mim
Penso que é falta de aprimoramento
Preciso pois tenho que aprimorar-me
Se quiser num futuro brilhante
Tornar-me primoroso
Se quiser num futuro promissor
Aperfeiçoar-me cada vez mais
Se quiser um futuro perfeito
O tempo está a passar
Minhas costas estão a se curvar
Meus olhos a se turvar
Os ouvidos a se tampar a priori
Inda não sei o que fazer
Não ajo segundo o princípio
Anterior à experiência
Não tenho conhecimento dos fatos
O apriorismo do raciocínio
Impede-me de planejar
Uma aterrissagem tranquila
No aeroporto do futuro
Não sou um apriorista
Meu aprisco é um redil
Um casebre dum covil
De ovelhas negras

Nenhum comentário:

Postar um comentário