domingo, 27 de maio de 2018

Preciso contratar uma assessoria; BH, 0110901999.

Preciso contratar uma assessoria
Ofício ou escritório dum assessor
Alguém tem que me assessorar
Explicar tintim por tintim
A causa do meu medo
Minha falta de fé
Preciso entender a covardia
Que habita em mim;
Quero que cada assessório
Referente que me compõe
Seja explicado delicadamente
Até a minha falta de apetite sexual
Será necessário que me façam entender
Com asseveração êxito
Até parece que sou sem sexo
Assexuado capado castrado
Assim fica complicado
Sem pão até que se vive
Sem dinheiro também
Agora sem sexo não dá
Desta maneira é a morte
Deste mesmo jeito é o fim
Não tenho como continuar
Sempre assim assim
No mais ou menos do fingimento
Da mentira falsidade
Personalidade assimétrica
Caráter sem simetria
Espírito sem assimilação,
Inteligência sem motivo assimilador
O efeito que produz a luz
Que clareia os olhos voltados
Para dentro do próprio túnel
Da própria alma enegrecida
Carvão venoso de fel
Que entope as veias do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário