sábado, 12 de maio de 2018

Meu fim, Rio de Janeiro, 1980; Publicado: BH, 010302012.

Enfim é chegado o meu fim
Vou me acabar
Vou morrer
Minha hora já chegou,
Não tem mais jeito não
Não adianta tentar fugir
Está escrito aqui
Hoje é o meu dia
Agora ou vai ou racha
Agora vou rachar
Chegou o momento
Agora vou quebrar
Não tenho escolha
Não tem escapatória
Tenho que estende
A mão à palmatória
Já sumiu o sol
Tingiu o céu
O sangue coagulou
O coração parou
Perdi a noção
Perdi a consciência
É o fim de tudo
É o fim da vida
Minha pobre vida
Minha podre vida
Não fiz nada
Deixei tanta coisa por fazer
Não nasci
Nem vivi
Agora chego aqui
Ao fim da linha
Desalinhado derrotado
Perdi o horizonte
Perdi a fonte
Do saber do conhecer
Perdi a fé a paixão
Apagou-se a memória,
Voou-se a inteligência
Desperdiçou-se o pensamento
Bem adeus
É chegado o meu fim
Agora chegou a hora
Por favor não choras
Não perca tuas lágrimas
Não valho um pranto

Nenhum comentário:

Postar um comentário