quarta-feira, 30 de maio de 2018

Um poema para as virtudes se houver; Publicado: BH, 0190902009.

Céu azul se fosses meu
Habitasses dentro de mim
Quão grande seria sol
Se fosse o homem
Que o trocasse por meu coração
No vago do meu peito
Serias o imperador
Universo se fosse tão
Vasto quanto tu a
Minha mente do tamanho
Dum mundo do tamanho
Dum planeta pudesse ter
O dom de chamá-los de
Meus assim evadisse de
Mim a falta de sonhos
Os pesadelos vêm ventos
Brilhas brisas orvalhos serenos que
Fazem meus olhos transformarem-se
Em poços de lágrimas gosto
Porque quando choro sei que
Não é em vão pois choro pelos
Passarinhos pelas borboletas também
As andorinhas que fazem festas
Em cima de minha cabeça
Deus que realmente abençoes as
Crianças todas que as
Coloques no céu vivas que todas
Sejam arrebatadas por Tu porque
Só Tu podes hoje mudar a vida
Das que padecem sofrem as reais
Conseqüências da nossa ignorância
Nossa completa falta de sabedoria para
Dar aos pequeninos um mundo melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário