segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Deixa de bobagem rapaz vai crescer; NL, 0180302010: Publicado: BH, 0200502010.

Deixa de bobagem rapaz vai crescer
Presta atenção estás quase
Sessentão ages como se fosses
Um meninão assim ninguém aguenta
Carregar o leviatã no qual
Transformas com utopia acorda
Meu camarada desse estado onírico
Veja a realidade dentro do penico é a
Física a fisiologia que formam
O dia-a-dia baixa sua bola deixa
De marola de chilique de mariola
Aperta a sua argola para não borrar
As calças toda hora vai nessa bundão
Que é bom à beça faça a jogada fuja da
Marcação se não deixar raízes não
Adianta que nada colherás da plantação
Agora é tentação canseira enfado
Tormenta alucinação dor por todo
Lado o corpo a parecer quebrado
O espírito em degeneração a alma
Meu irmão? a alma perdeste para
O concorrente o teu ser de fato é um
Ser decadente não me venhas
Dar uma de valente pois valente 
Bem sei que não és és homem
Que apanha até de mulher " como
É que é malandro estou sabendo
Que você está vacilando" não estás para
Aguentar o rojão jogaste a toalha
Ficaste com as calças na mão sai
Daí vacilão estás a sacudir à toa para
Pegar resfriado em garoa espirrar
Com lufada de vento assim não
Aguento vou-me embora com Bandeira
Deixar-te de bobeira plantado na esquina
Vês se te enxerga és uma canseira

Nenhum comentário:

Postar um comentário