sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Desde cedo de menino ainda; BH, 0300102002; Publicado: BH, 0150102013.

Desde cedo de menino ainda
Procuro para que que foi que 
Nasci desde então descobri
Que não nasci para atleta
Sempre fui mal corredor
Perdia todas as corridas mal
Nadador sofria afogamento
Até em riacho de fundo de
Quintal tentei ser pescador
O único peixe que não me
Lembro como tirei d'água foi
Uma pequena escorregadia
Maria-mole parti para corrida
De obstáculos futebol decepção
Aí o sargento Maridemar Elias de
Sá mandou-me para tentar
Lançamento de peso dardo
Disco justa negação não
Tinha mais nenhuma opção
A corrida de bicicleta também
Foi outro conhecido vexame
Restou-me mais tarde estudar
Desisti no primeiro vestibular
Virei bebedor tomador de bolinhas
Fumador virei zoneiro viciado
Em antibióticos devido às fatais
Gonorreias cancros outros
Bichos mais assim devido
À falta de competência capacidade
Disposição devido à preguiça
Desânimo paixão resolvi
Escrever deixar formar em mim um
Escritor um autor sem graduação
Paralelepípedo oblíquo com
Paralelogramo de angulo obtuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário