quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Ganharei meu dia para escrever; BH, 03001002002; Publicado: BH, 0150102013.

Ganharei meu dia para escrever
Algo de maneira que possa 
Sentir-me recompensado
Por não ter ganho nada
De valor material hoje não 
Tive lucros nem cifras
Para não ficar mais deprimido
Escreverei o que no futuro
Tenha alguma utilidade
Para alguém que por acaso
Um dia passar pela mesma
Situação quero que
Todos saibam que o meu valor
É o que escrevo meu lucro
Pagamento ganho são as
Palavras as letras que consigo
Grafar nas linhas das folhas
Deste meu caderno velho
Sem valor meus dias para a
Sociedade também são sem
Valor para todos sou vadio
Vagabundo não mereço nem
Respeito consideração não gero
Riqueza nem rumo nem
Sentido nem direção por isso
Ganharei meu dia para fazer
Rabiscos para profissionalizar-me
Em nefelibata em simulacros
Movimentos da natureza céu
Azul do firmamento sol
Luz lua estrela sereno
Orvalho manhã aí no final
Terei ganho meu dia
Mais do que um rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário