terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Afastas ó Senhor todas as incertezas amplias o meu coração; RJ, 01º020901982; Publicado: BH, 0150102013.

Afastas ó Senhor todas as incertezas amplia o meu coração
Alarga a minha mente purificas meu pensamento restauras
O meu sangue limpas-me clareias as minhas clareiras
Veias desvendas os mistérios do meu cérebro da minha 
Mente faças com que encontre a saída para os labirintos 
Da minha cabeça estendas sobre mim ó Deus todo o 
Resplendor da beleza que O cerca livras-me de todo o 
Mal coordenas as minhas ideias cadencias o meu coração
Tranquilizas meu espírito fortaleças cada vez mais a
Minha fé afastas de mim os erros as falhas o pecado a 
Ingratidão muito obrigado pois foi somente por Tua 
Vontade que a PM passou hoje na porta da loja muito 
Obrigado pois foi só a Tua vontade se o Senhor achares 
Necessário que isso sempre aconteça caso contrário 
Que não voltem nunca mais Senhor o Senhor tens
Entendido-me bem? quais são os Teus planos para mim?
O que o Senhor queres que faça? como o Senhor queres 
Que seja feito? o que seria necessário para alcançar a
Graça a benção que tanto necessitamos? não Te
Perturbes comigo nem Te aborreças ouças minha
Oração dês o poder que o Senhor achares
Necessário conduzes-me segundo a Tua palavra
Sustentas-me com o Teu Santo Espírito iluminas-me
Senhor mostras-me a realidade abras os meus
Olhos fechas minha boca arrancas minha garganta
Cortas as minhas palavras mas não deixas que 
Perca a providência divina o fato do Senhor teres-me
Guardado até aqui só pode ser um milagre é
Também a Tua bondade a tua caridade Senhor
Afastas todas as possibilidades que possam existir de
Assaltos ali onde trabalho aumentas a minha fé
Faças com que consiga chegar ao alcance duma
Grande fé firme inabalável mas apesar de tudo
Preparas-me para o que der vier se tiver de
Acontecer alguma coisa o que for acontecer que só
Aconteça devido a Tua vontade estejas sempre aqui
Presente que nada aconteça sem a tua assessoria
Abençoas meu Senhor as pessoas que trabalham comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário