quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Preciso dum vampiro para beber meu sangue venoso; BH, 01301202010; Publicado: BH, 01501202010.

Preciso dum vampiro para beber meu sangue venoso
Meu sangue não é azul mas é um sangue doce
Mais doce do que o doce de batata doce
Preciso dum vampiro sedento de meu sangue venenoso
Está para ferver entrar em ebulição do
Jeito que vai vou explodir pois minhas veias
Estão velhas não estão abertas para fluir
É um sangue real que precisa duma 
Hemorragia mas não é nobre nem tem 
Nobreza se finge de venoso arterial
Não vai fazer mal sou sangue bom
Doador universal tenho o alfabeto
Nas veias posso doar até para XZ
Não haverá incompatibilidade o
Meu sangue acabará com a ruindade
Preciso dum vampiro beleza o meu
Sangue não pode ir para o esgoto
Nem para fazer pacto com satanás
Meu sangue satisfaz pode arar a terra
Tingir o rio uma gota dele 
É fundamental o deserto do
Saara virará um florestal sangue
Sagrado abençoado por Jesus Cristo
Fez um menino tão puro que
Fica num quarto seguro não
Tem medo da luz nunca
Vi tanta pureza num único
Olhar passa noite ou dia
Quer me seduzir ai menino de olhar
Tão branco seja um deus neste meu canto

Nenhum comentário:

Postar um comentário