terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Não quero me afogar na bebida; RJ, 050101998; Publicado: BH, 0150102013.

Não quero me afogar na bebida
Não quero que meu filho
Se afogue na bebida
Não quero ter traumas
Complexos dogmas
Tabus preconceitos
Não quero buscar uma saída
Que pode até me levar
A um enterro precoce
Pretendo viver muito
Pretendo viver bem
Pretendo viver longo tempo
Mas se por acaso
Morrer antes
Meu legado já deixei
A minha marca
Já está registrada
Nos destinos da vida
Nas histórias do tempo
Nas eras vividas por mim
Pelas madrugadas da vida
A minha mente sabe muito bem
Meu cérebro sabe muito bem
As condições que me encontro
Todas as peças que pregam em mim
Como pesadelos sonhos
Pânicos intranquilidades
Medos inseguranças
Covardias falta de fé
O resto são coisas passageiras
Que podem ser superadas
Num belo dum amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário