terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Fraco demais esse fogo pode me consumir, RJ, 0270801982; Publicado: BH, 0150102013.

Fraco demais esse fogo pode me consumir
Mas vou para junto de Ti vou para perto do 
Senhor sentar à Tua direita seguro na Tua mão
O Senhor meu Deus esclarece as minhas ideias
Resolve os meus problemas me apresenta
Soluções nada sai errado para mim pois
Guia-me muito bem abre os meus olhos
Mantém-me alerta me mantém a vigiar a orar
O que é que me pode suceder? o que é que 
Pode me acontecer? o que é que vou temer? o 
Que é que vai me meter medo? na presença de
Quem vou tremer? ou sou tão covarde assim a 
Ponto de negar de esquecer o meu próprio Deus?
Senhor nunca quero me separar de Ti nunca quero 
Negar o Senhor que morra agora se isso tiver de 
Acontecer que perca a língua os órgãos a vida 
Se um dia Senhor isso tiver de acontecer olha para 
Mim meu Deus fortaleça-me me proteja manda os 
Teus anjos me guiarem afastarem de mim os 
Malfeitores onde está a minha fé? a minha fé está no 
Senhor meu Deus onde está a minha esperança? a 
Minha esperança está no Senhor meu Deus onde 
Está a minha segurança? a minha confiança? a 
Minha paixão? a minha força? estão no Senhor 
Meu Deus que vai se compadecer de mim que vai 
Ter misericórdia de mim vai ter piedade de mim
Vai ter pena de mim vai ter compaixão de mim
Vai fazer tudo de mim Davi não temeu Golias
Daniel não temeu as feras Moisés atravessou o mar
Todos temeram a Deus possuídos pela fé pelo 
Poder da oração foram atendidos por Deus Deus os 
Fez homens de verdade através da oração da fé da 
Paixão do temor a Deus prosperaram viveram 
Por muitos muitos anos Senhor feliz é o homem que 
Segue os teus princípios quero seguir os teus princípios
Logo quero ser feliz o temor a Deus é o maior o mais 
Importante de todos os princípios confia em Deus espera

Nenhum comentário:

Postar um comentário