quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Luz de noção de razão de amor de paz; RJ, 090100901982; Publicado: BH, 0130102013.

Luz de noção de razão de amor de paz
Não deixas Senhor que fique vazio
Oco vácuo por dentro preenchas-me
Habita em mim transporta o Divino
Espírito Santo para o meu ser
Descarrega sobre mim toda a tua luz
Deus mais nada só quero Deus
Mais nada Senhor que seja feita
Somente a tua vontade só a tua
Vontade outra vontade que não seja
A tua não me interessa antes que 
Esqueça-me afasta logo de mim a ira
A raiva o ódio o medo a covardia a
Angústia a agonia a ansiedade o
Pânico o rancor a inveja a vingança
Faças com que seja um servo do
Senhor graças Te dou ó pai muito
Obrigado meu Senhor por mais um dia
De trabalho mais um dia de luta mais
Um dia de labor Tu tens me guardado
Fico muito grato a Ti prepara-me para
Uma velhice tranquila dá-me lucidez
Ânimo não deixas que a preguiça tome
Conta de mim quero começar a sentir os
Efeitos da Tua ação sobre a terra quero
Começar a sentir os trabalhos da Tua mão
O mais rápido possível descarrega sobre
Mim toda a Tua ira descarrega sobre mim
Toda a energia que o Senhor concentra
Tinha ficado um pouco aborrecido com o
Senhor pelo o que aconteceu com o João
Do Pulo depois voltei atrás desisti da
Ideia afinal o Senhor é Deus e sabe muito
Bem o que faz se aconteceu tudo isso com
Ele é por que alguma coisa o Senhor guarda
Para ele no futuro apenas perdeu a perna
Não perdeu a vida de acordo com os planos
Do Senhor deve ter ganhado muita coisa
Senhor tudo que acontece comigo é obra Tua
Não sou o que quero nem sou o que decido
Não sou o que sei nem sou o que faço a
Vontade não é minha nada depende de mim só
O Senhor dirige planeja a minha vida o que o
Senhor pensar melhor para mim está muito bem
O que o Senhor pensar que deve ser feito
Estará feito a minha vida é o Senhor o meu 
Tudo o meu todo o Senhor é o meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário