quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Comigo com todas as pessoas que entram na loja; RJ, 02080901982; Publicado: BH, 0150102013.

Comigo com todas as pessoas que entram na loja
Durante a noite ensina-me a dirigir ensina-me a 
Supervisionar ensina-me a liderar ensina-me a 
Exercer a minha função ensina-me a dialogar a 
Usar a todos os momentos a minha sabedoria a 
Minha inteligência o meu testemunho afasta do 
Meu caminho os bandidos os assaltantes os malfeitores
Todas as pessoas que aborrecem ao Senhor afasta-me 
Deus dos criminosos dos ladrões dos maliciosos dá-me 
Segurança força coragem paixão fé aumenta cada vez 
Mais a minha confiança esperança no Senhor volta logo 
Para mim muda de vez a minha vida perdoa os meus 
Pecados afasta-me doutros que possa cometer
Prepara a minh'alma para uma vida espiritual saudável
Intensa guarda-me segundo a tua boa vontade não viras 
As costas para mim mostra-me a maneira mais fácil de 
Entender a Tua santa linguagem a Tua palavra dá-me 
Compreensão para que possa captar tudo que o Senhor 
For dizer ao meu coração ensina-me ó Deus a ser um 
Bom chefe um líder faça com que assuma todas as 
Ações Deus meu dá-me ânimo disposição energia ação
Calor decisão bom humor afasta de mim a preguiça o 
Azar a má sorte todo tipo de coisas tuins esteja comigo
Com todos os meus receba minha oração fortaleça o 
Poder dela soluciona os meus problemas muito 
Obrigado pela paz concedida nas regiões de grande 
Incidência de guerra na terra muito obrigado pelas 
Bençãos pelos favores obrigado Senhor meu bom 
Deus minha busca constante meu ensejo minha 
Salvação meu refúgio fortaleza proteção vou trabalhar 
Tranquilo o Senhor é por mim nada temerei ninguém é 
Eterno ninguém é para sempre ninguém é insubstituível
Fiques a saber que quando chegar o teu dia vais sem 
Pestanejar quando chegar a tua hora vais sem atrasar
Não adianta se aproveitaste as oportunidades bom 
Para ti se não aproveitaste nem soubeste aproveitar
Pior para ti um homem sem personalidade não é homem
A personalidade é a marca registrada dum homem
Um homem sem personalidade não existe é um 
Homem morto um cadáver um defunto sonâmbulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário