sábado, 16 de fevereiro de 2019

Em mim para que não trema não tenha receio; RJ, 0240801982; Publicado: BH, 0170102013.

Em mim para que não trema não tenha receio 
Nem tenha medo de nada grande Deus será que o 
Senhor estás a tomar conhecimento desta minha
Oração? creio que sim quando peço ao Senhor 
Para me afastar da dúvida do receio não é à toa
O Senhor bem sabes que sou um homem cheio 
De dúvidas cheio de receios incertezas um 
Homem não pode ser assim tão incompleto igual
Sou completas-me ó Deus me endireitas ó 
Senhor retificas-me ó Pai purificas-me ó Divino
Espírito Santo não adianta ficar a bater na ķ
Mesma tecla e não adianta ficar a repetir as 
Mesmas palavras e não adianta ficar a fazer a
Mesma oração o princípio da oração é a fé a fé
É um fator primordial na vida dum homem nunca
Preocupei-me tanto com a fé hoje que notei que 
Não tenho nenhum pouco de fé sou um homem 
Fraco sem fé é por isso que nada dá certo
Para mim é por isso que nunca consegui nada
Um homem sem fé é um homem morto não 
Existe não pensa não fala não luta não progride
Não trabalha um homem sem fé é um homem 
Doente preguiçoso fraco pequeno inútil vazio a 
Fé é o sustento é o alimento a base o alicerce da 
Vida dum homem o homem que quer se sobressair
Tem que procurar a fé tem que almejá-la tem que
Ir ao encontro dela a fé é a norma da regra da 
Conduta da boa ação da direção seguidas pelo 
Homem um homem sem fé não sabe o que quer
Não se conhece a si tropeça à toa cai fica
Estendido no chão não levanta não cresce não 
Tem palavra não ora a Deus não faz o bem não
É bom nem merece perdão mas Deus perdoa
Procura o homem sem fé Deus está com ele a lhe
Dar sempre a oportunidade de encontrar a fé a fé 
Em Deus é o pêndulo que sustenta a vida uma vida 
Sem Deus não quero nem saber e uma vida sem fé
É uma vida infeliz cheia de incidentes acidentes
Cheia de tormentas cheia de perturbações infinitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário