quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Faças com que seja igual a um passarinho; RJ, 090901982; Publicado: BH, 0130102013.

Faças com que seja igual a um passarinho
Faças com que a minh'alma tenha a 
Leveza a tranquilidade dum passarinho
Enchas a minha cabeça de passarinhos
De ninhos de cantos ensina-me a 
Voar prepara a minh'alma prepara-me
Senhor para com o desaparecimento de 
Sete Quedas evita a destruição da 
Amazônia evita o extermínio dos índios dês 
Um basta nisso tudo Senhor derrama tuas
Bençãos sobre as criaturas que foram 
Criadas por Ti não viras as costas à
Essas criaturas não as deixes nas mãos dos
Corruptores dos exploradores dos 
Manipuladores até quando Deus meu todas 
Essas coisas acontecerão sem que o Senhor
Tome uma medida? até quando Deus meu
Teremos que suportar todas essas coisas 
Sem uma atitude do Senhor? até quando 
Deus meu? o Senhor que tudo pode tudo 
Enxerga tudo vê o Senhor que é poderoso
Deus único criador o Senhor que tudo é 
Capaz entra logo em ação começa a fazer 
Com que sintam o poder da tua mão o 
Homem precisa entender que é apenas um 
Homem porém o Senhor também precisa 
Entender que o Senhor é um Deus o Senhor
É Deus qual a tarefa dum Deus? até 
Parece que o Senhor não Si convenceu-se
Ainda de que o Senhor é um Deus até parece 
Ainda que o Senhor não entendeu que algo 
Precisa ser feito faças alguma coisa Senhor
Faças agora toca os corações dos homens
Acaba com a guerra restabeleça a paz
Acaba com a fome com a miséria acaba 
Com a pobreza com a insegurança com a 
Intranquilidade com a falta de fé com a falta de 
Amor com a falta de paz acaba com a 
Infelicidade com a tristeza com o sofrimento
Com a desgraça acaba ó Senhor com a 
Demagogia com a hipocrisia com as doenças
Acaba com a falsidade com a mentira com a 
Corrupção com a fome com a desunião a falta 
De harmonia de irmandade entre os homens

Nenhum comentário:

Postar um comentário