quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Quer dizer que vou perder meu pai; BH, 090202002; Publicado: BH, 0150102013.

Quer dizer que vou perder meu pai
Meu velho pai agora? será uma 
Grande tristeza mas tenho o 
Consolo de saber que já o 
Imortalizei bem ou mal meu pai é 
Imortal nestas minhas tão más
Traçadas letras pouco ou quase
Nada sei do meu pai velho
Quando novo só o sabia muito
Ligado ao trabalho à tentativa
Obsessiva de nos ensinar o inglês
A participação no comunismo
A prisão em 64 hoje dizem
Já preste a encerrar o ciclo vital
Ao Espírito Santo por quem 
Tanto chora peço ainda mais uma vez
A fortificação do velho coração o
Espiritual a Deus imploro
Que sinta que sempre lembrei 
Dele nas minhas orações infinitas
A Jesus Cristo digo que se 
Quiser que meu pai fique por
Mais alguns tempos no nosso
Meio que seja feita a vontade Dele
Não posso esquecer que posso até
Ir primeiro pois não sei o 
Que acontecerá no segundo seguinte
Mas se for ao contrário espero obter 
Força na minha covardia no meu
Medo assim superar o conhecimento
Da notícia de que vou perder meu pai
A falta que tanto nos machucará
Nos fará chorar de dor tristeza de emoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário