segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Tira das minhas costas este peso tira da minh'alma; RJ, 0240801982; Publicado: BH, 0170102013.

Tira das minhas costas este peso tira da minh'alma
Esta angústia afasta de mim a mentira a
Inveja o ódio a raiva a mágoa a preguiça ruindade
A maldade o medo a covardia a timidez a falsidade
O orgulho a soberba o egoísmo a ganância a gula
A opressão a loucura a tolice o desprezo a fome
A repressão a miséria a pobreza a desigualdade
Social o desequilíbrio social a exploração corrupção
A guerra os assaltos os assaltantes os terroristas
Os malfeitores os assassinos a dor o sofrimento
Encha-me de energia luz encha-me de fé
Paixão de coragem vigor de força amor me
Encha de inteligência saber de calma
Paciência tranquilidade serenidade bonança justiça
Bondade caridade afasta de minha mente
Todos os pensamentos que aborrecem ao Senhor
Não deixas que pensamentos podres ruins imprestáveis
Venham poluir a minha mente sejas ó Deus uma 
Constante em minha vida traça a minha meta dirija o 
Meu destino seja o meu tema minha inspiração
Minha vida guia o meu caminho guarda os meus passos
Cura as minhas doenças faça com que consiga 
Alcançar uma vida espiritual sadia elevada firme 
Inabalável inteligente sábia real sincera celeste
Divina útil formidável agora mudei de tática vou
Aplicar uma tática nova agora vou buscar a Deus
Antes de mais nada primeiro vou correr atrás de 
Deus primeiro vou querer Deus vou mexer com Deus
Vou perturbá-Lo vou exigir uma solução vou 
Modificar o meu ataque agora vou direto 
Ao assunto Deus vai ter que falar comigo vai ter que me 
Aceitar me receber vai ter que dar ouvidos às 
Minhas palavras ou vai ter que me exterminar de vez 
Não vou deixá-Lo em paz não vou parar um minuto com
As minhas súplicas com os meus lamentos Deus vai ter 
Que olhar para mim me responder falar comigo mostrar
O que é que quer que faça vou buscar em primeiro 
Lugar a Deus vou falar com Deus para ter mais influência
Em minha vida para que somente seja feita a vontade Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário