terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

A minha salvação és o meu escudo a minha fortaleza; RJ, 0270801982; Pulicado: BH, 0150102013.

A minha salvação és o meu escudo a minha fortaleza
A minha satisfação se és por mim estás comigo estou
Convicto de que não se esquecerás jamais de mim o
Senhor me geraste me formaste me criaste me mudaste
És o meu prazer a minha cortesia a minha alegria no Senhor
Encontro sossego encontro paz amor um lugar ao
Sol o Senhor és a minha oportunidade o meu destino já está
Entregue às mãos santas do divino Espírito Santo o Senhor me
Iluminas me afastas da demagogia da corrupção da
Traição da malvadeza o Senhor acabas com a fome com a
Injustiça social com a solidão com o medo o temor a mentira
A falsidade com o erro com a falha com o
Pecado o Senhor és Santo és Deus és bondoso és caridoso
Adoro o Senhor até ao fim da minha vida Senhor meu Deus o
Senhor me acalma me prepara me alivia a dor o Senhor
Guarda as minhas palavras tranca os meus lábios o Senhor
Desobstrui os meus pensamentos liberta a minha mente não
Afoba-me o ser o Senhor embala o meu coração o Senhor me
Conceitua me solta as amarras me leva no ar o Senhor me
Faz plainar nas nuvens nos céus o Senhor é a minha poesia
O meu poema o Senhor á a minha obra de arte a minha arte
A minha obra-prima o meu galardão o senhor é a minha ode a
Minha sinfonia a minha orquestração o Senhor é a minha ópera
A minha canção o Senhor é o meu Deus hoje é o último dia útil
Da semana hoje é sexta-feira o Senhor está comigo esteve
Comigo estará comigo meu Deus Deus meu que alegria sinto
Por dentro que satisfação me apoderou do ser que felicidade me
Possuiu a alma que força que energia que fé que paixão me
Consomem todo sou pequeno demais sou mesquinho demais sou
Mísero demais sou fraco esse fogo pode me consumir

Nenhum comentário:

Postar um comentário