sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Estou realmente envergonhado envergonhado de mim mesmo; RJ, 0260801982; Publicado: BH, 0150102013.

Estou realmente envergonhado envergonhado de mim mesmo
Envergonhado da minha falta de fé da minha falta de confiança
Em Ti da minha falta de calma estou envergonhado do meu 
Pânico do meu desespero da minha angústia da minha 
Ansiedade do meu medo estou envergonhado porque 
Quem anda com o Senhor não sente nada disso quem anda 
Com o Senhor é seguro é tranquilo calmo corajoso sereno
Confiante fervoroso otimista animado Deus meu
Estou envergonhado deixo na Tua presença toda a minha 
Vergonha vergonha pela minha falsidade por minha mentira
Por meu ódio minha raiva meu medo tudo de ruim que 
Existe em mim perdoa-me pelo amor do Teu filho Jesus Cristo
Perdoa-me meu Senhor não deixa que isso se repita não
Deixa que a minha fraqueza venha perturbar a minha vida
Afasta de mim meu Senhor a minha afobação acalma o
Meu coração não deixa que saia do ritmo mantenha-o
Na cadência certa afinal de contas o meu coração é a Tua
Morada muito obrigado pelos milagres que o Senhor tem
Efetuado em minha vida se até hoje estou aqui a fazer
Esta oração é por pura bondade do Senhor o mérito é
Todo do Senhor o Senhor me dá personalidade
Responsabilidade caráter dignidade educação diligência
Inteligência sabedoria conhecimento tudo mais que me
Falta o Senhor é o complemento da minha vida espiritual
Peco sei que sou um pecador não presto sei que sou um
Traste um farrapo de gente um fiasco de homem porém
O Senhor é o meu Deus faço questão de que o Senhor
Seja o meu Deus o que pode acontecer comigo? o que
Pedirei ao Senhor o Senhor não vai atender? o Senhor é a
Minha arma o meu escudo defensor o Senhor é o meu
Guarda o meu guia protetor quem virá contra mim? quem
Tentará qualquer coisa contra mim? sou por acaso um
Indefeso ao ter o Senhor como guardião? claro que não se 
Não tivesse o Senhor certamente já estaria longe daqui
Mas tenho a Ti tenho o Teu amor a Tua paz o Teu
Carinho bondade Tu és caridoso bondoso sincero justo

Nenhum comentário:

Postar um comentário