sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Não tenha mais importância que o homem aprenda; RJ, 0260801982; Publicado: BH, 0150102013.

Não tenha mais importância que o homem aprenda 
A entregar o destino nas mãos do Senhor que
Aprenda que só a Tua vontade tem que ser feita
Não a dele o Senhor me conheces e sabes tudo a 
Meu respeito o Senhor não me decepcionas e nem 
Desprezas-me o Senhor falas comigo habitas 
Comigo o Senhor és a paz o amor o Senhor és bom,
És caridoso misericordioso tranquilizador o Senhor
Fazes com que evitemos os assaltos os assaltantes
O Senhor nos prepara para o que der vier o 
Senhor és a solução a resposta a busca a saída a 
Válvula de escape o esconderijo a liberdade a
Opinião o Senhor és a minha esquerda a minha
Direita o meu braço o meu corpo o Senhor és o 
Meu descanso sei muito bem que posso 
Sempre contar com o Senhor é mais fácil um camelo
Passar no fundo duma agulha do que o Senhor
Afastar-me do teu amor do amor de Cristo é mais
Fácil um elefante passar no fundo duma agulha do
Que eu não merecer a tua proteção a tua guarda
Nada me afastará do teu amor ó Senhor nada me
Afastará de Ti meu ensejo é mais mais estar
Sempre Contigo a meditar na Tua palavra a orar
Bendizer o Teu Santo nome que não venham aqui os
Assaltantes que não passem no meu trabalho que
Não nos perturbem e nem nos metam medo e Deus 
Tenho comigo meu Deus Deus meu este tenho
Comigo habita em mim mora em meu coração desde
O momento que passei a procurar por Ele e Ele
Passou a procurar por mim e desde então não nos
Separamos mais um doutro e tudo que peço Ele
Faz por mim e tudo que quero Ele me dá como
Posso viver sem Ele? sem um Deus deste? será mais
Fácil morrer e sem Deus não respiro e sem Deus 
Não vivo e por que Ele me perdoa evita os meus erros
E concerta minhas falhas Ele abona as minhas faltas
Perdoa os meus pecados e não me abandona e tenho 
Que frisar bem isto Ele não me abandonará jamais
Deus meu meu Deus meu não me abandone jamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário