quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Divino Espírito Santo de Deus; BH, 01301002010; Publicado: BH, 01601202010.

Divino Espírito Santo de Deus
O que preciso fazer para barrar a
Vitória do José Serra do famigerado 
PSDB? dá-me segurança diga-me 
Com toda firmeza o que é que devo fazer
Para barrar a vitória de José Serra do
Nefasto PSDB? sinto não sei se é
Verdade ou mentira que está em
Condições de ganhar para o bem do
Brasil não deixa que vença confirma
Assegura a vitória da Dilma Rousseff por boa
Diferença pela campanha sórdida
Mentirosa rasteira que tem sofrido
Pelo bem da mulher brasileira determina
Com o teu poder a vitória dela para que
Eu pare de sofrer ter intranquilidade
A coisa que mais abomino é o PSDB
A hipocrisia dos seus militantes a coisa
Que tenho mais ojeriza é ao PSDB
A seus políticos fisiológicos para mim seria uma
Infelicidade se saírem vitoriosos
Nesta eleição presidencial Divino Espírito
Santo de Deus que nunca me deixou na
Mão nunca saiu do meu coração traga-me
Através de tua santa mão a vitória da Dilma Rousseff
Nesta difícil eleição amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário