quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Entre os homens a quem Senhor apelarei? RJ, 090901982; Publicado: BH, 0130102013.

Entre os homens a quem Senhor apelarei?  
A não ser a Ti a quem Senhor buscarei
Implorarei a não ser a Ti? só o Senhor
É o meu Deus só no Senhor confio só no
Senhor tenho esperança só do Senhor 
Espero resoluções para os meus problemas só
Do Senhor quero soluções satisfações só
Com o Senhor quero brigar a briga entre
Nós dois vai ser feia enquanto o Senhor não
Modificar-me não mudar-me não transformar-me
Não metamorfosear-me não provar-me não
Deixarei o Senhor em paz até parece que o Senhor
Não quer mais saber do homem veja em que 
Condições se encontra o povo o povo precisa do
Senhor o Senhor precisa socorrer o povo chega 
De desempregos chega de ladrões de assaltantes 
De assaltos de crimes de assassinatos de todas 
Essas coisas que aborrecem ao Senhor Senhor 
Deus meu chega de viver longe fora do teu convívio
Chega de todos esses males que nos fazem esquecer
De ti que nos fazem blasfemar contra o Senhor
Abençoa as crianças os menores abandonados os
Carentes os mendigos todos aqueles que sofrem 
Abençoa cada pessoa na face da terra habita no 
Nosso meio nos fortaleça Senhor rocha minha Redentor meu e Libertador meu encosto o 
Senhor na parede porque o Senhor é o meu Deus
Ralho brigo com o Senhor por que só tenho
A Ti prepara-me para tudo que o Senhor quiser que 
Aconteça comigo assine a minha absolvição a 
Minha salvação perdoa logo todos os meus pecados
Os que já cometi os que cometo os que vou
Cometer perdoa todos os meus pecados os que
Conheço os pecados que me são ocultos prepara-me
Logo Senhor não deixas que fique desprevenido
Não deixas que fique desatento distraído absorto
Se o Senhor quiser sei que o Senhor quer encha-me de 
Discernimento sabedoria conhecimento de inteligência
Saber encha-me ó Deus de energia e luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário