quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Podeis roubar meus temas podeis roubar; BH, 01301202010.

Podeis roubar meus temas podeis roubar
Meus lemas minha inspiração
Deus está mais para dar do que o diabo
Para carregar podeis roubar minhas bandeiras
Meus slogans meus logo-tipos o meu dom
É o meu pastor e nada me faltará
Podeis deixar levar minhas músicas
Sei cantar minhas canções cantigas
Hinos cânticos sou cantor tenho boa
Imaginação de cada pétala das
Flores tiro minha comida de fome
Não morre o meu coração sou uma 
Agência de publicidade um marqueteiro
Renomado elejo reelejo as poesias de
Minha vida em qualquer cargo almejado
Podeis usar a contra-informação fazer
O bloqueio midiático com censura
Tudo mais não sou Lula mas
Sou um líder popular o meu destino
É saber aonde quero chegar podeis roubar
Tento uma tento duas tento três tereis
Que me engolir como diz o Zagallo
Não saio do meio deixa o galo
Cantar a anunciar a madrugada a
Galinha cacarejar que algum ovo esteja
Por aí vou fazer uma omelete
Vades rir podeis roubar meus versos
Minha poesia podeis agredir
Amanhã é dia de graça uma
Simples garça é o essencial para
Quem é poeta o inferno é divinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário