sábado, 9 de fevereiro de 2019

Senhor precisas aliviar nossa dor nosso sofrimento; RJ, 0190801982; Publicado: BH, 0170102013.

Senhor precisas aliviar nossa dor nosso sofrimento
Tenhas misericórdia tenhas piedade de
Iluminas a nossa inteligência dá-nos sabedoria de vida
Progresso progressista de futuro
Evolução da espécie a eliminar
Nossas doenças pragas epidemias loucuras doidices
Maluquices estultícias tolices bobagens afastas de 
Nossas cabeças quaisquer pensamentos que não sejam 
Agradáveis ao Senhor ensina-nos o amor a fazer o 
Bem a sermos bons a orar a nos respeitar uns aos 
Outros elevas nosso conceito amplias nossa liberdade
Fortaleças nosso espírito amparas nosso ser aumentas
Nossa fé nossa paixão faças com que a luz do Teu olhar 
Possa resplandecer sobre nós endireita nosso caminho
Guia-nos segundo Tua boa vontade
Senhor meu Deus
Perdoas a intimidade com que trato o Senhor gostaria que 
Também me tratasse com a mesma intimidade
Livras-me ó Deus da preguiça do desanimo da falta de
Vontade do cansaço da falta de ânimo da inutilidade da 
Ruindade da maldade enchas-me de energia de fé de 
Paixão de força de vontade de potência de coragem de
Luz de sabedoria de inteligência de paz de amor de 
Serenidade de tranquilidade de felicidade derramas sobre 
Mim tuas bençãos habita em meu coração não deixas 
Que tema nem a própria morte andas comigo me sustenta
Protejas-me amparas mandas teus anjos de Tua Guarda
Tomarem conta de mim afastas-me Senhor da covardia do 
Medo da insegurança da dúvida da fraqueza afastas-me ó
Deus da corrupção da desistência da derrota da desilusão
Afastas de mim o sonho o impossível o difícil o inatingível
Ensinas-me a me ganhar a me curar a solucionar os meus 
Problemas a procurar uma saída para melhorar a minha vida
A dos meus semelhantes abençoas Senhor meu Deus
Pai mãe irmãos estejas com cada 
Um de nós particular individualmente abençoas Senhor 
Todas as pessoas ligadas a nós direta ou indiretamente
Guardas todas essas pessoas debaixo do Teu paternal 
Cuidado quero aproveitar oportunidade pedir ao
Senhor uma benção especial para todos os especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário