quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Às vezes perco a memória às vezes esqueço; RJ, 0100901982; Publicado: BH, 0130102013.

Às vezes perco a memória às vezes esqueço
Das coisas às vezes parece que sofro de 
Amnésia meu bom Deus fortaleça a minha 
Mente clareia as minhas ideias enriquece
Meu íntimo coordena meus pensamentos
Esclarece as minhas dúvidas desperta meu
Raciocínio restabelece a minha memória
Ilumina o meu espírito cria em mim u
Coração puro dum ser renovado às
Vezes fico a querer entender a minha
 tenho fé? o que é a fé? o que é a
Minha fé? tu tens fé? tu tens fé em
Deus? o que é que a tua fé é capaz de
Fazer? tu tens a mesma fé do cego de Jericó?
Como age um homem de fé? qual o
Caminho do homem na fé? posso ter
Dúvidas ao ter fé? Senhor grito do fundo
Das minhas entranhas grito das raízes
Do meu coração mostra-me como está a
Minha fé Contigo aumenta a minha
Fé não deixas Senhor que venha
Decepcioná-lo o que devo fazer pela fé?
Como posso conseguir a fé? quero ter fé
Preciso da fé preciso da regra da conduta
Da fé no Senhor não quero dizer
Penso tenho dúvidas não sei o que 
Quero dizer é sim tenho fé em Deus
Tenho provas de que Deus me ama a
Minha fé me sustenta salva a minha
Fé me mantém sempre na presença
De Deus que maravilha sou um homem
Feliz vivo sem preocupação sem ilusão
Sem pessimismo vivo sem medo
Sem problema Deus cuida de mim Deus
Guarda-me me faz ver entender as
Coisas Deus me dá lucidez inteligência
Sabedoria conhecimento preparo mental
Para uma vida espiritual pura sadia
Quero aprender a orar quero descobrir o
Segredo da força do poder da oração
Quero descobrir o caminho da fé do amor da
Paz quero orar orar a meu Deus Senhor
Quero orar agradecer ao meu Criador
Quero dizer ao mundo do que é
Capaz uma pequena oração quero dizer
Ao mundo o poder a força duma oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário