quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

É um cadáver um defunto um ser podre sem talento; RJ, 090901982; Publicado: BH, 0150102013.

É um cadáver um defunto um ser podre sem talento
Um homem sem a personalidade de Deus é um
Homem fraco um derrotado um covarde medroso o 
Homem tem que ter a personalidade de Deus
A personalidade é a coragem do homem é a fé
A força a paixão a garra a energia a luz
Tenha obtenha a personalidade use-a
Fortaleça-a cada vez mais exponha perante
Ao mundo a tua grande personalidade digo
Ao homem o homem que tem personalidade
Tem diligência dignidade sinceridade força
Coragem fé razão noção opinião paixão
Tino raciocínio mentalidade inteligência
Sabedoria pensamento força de vontade
Força de potência ousadia audácia poder
Glória paz amor a personalidade de Deus é a
Base a estrutura da vida dum homem
Um homem que tem personalidade é um
Homem perfeito é um homem real nada o
Atinge nada o abala feliz o homem que tem
Personalidade a personalidade é um dom
Um dom de Deus uma benção uma benção
Celestial mandada por Deus nosso Senhor
Vivo sem saber o que quero inseguro
Incerto fraco flácido busco em Deus o meu
Refúgio busco na oração a minha formação

Sou covarde medroso somente Deus a
Oração podem me dar segurança quem
Conhece sabe o que pode fazer uma
Oração procura nela toda a coragem a fé a
Confiança que faltam a oração evita a guerra
Os incidentes os acidentes a fome a pobreza
A miséria a desgraça a oração evita a dor o
Sofrimento a infelicidade evita os malfeitores
Os bandidos os assaltos os assaltantes a
Oração é poderosa é fervorosa protege a
Todos busco na oração na comunhão
Com Deus tudo aquilo que me falta Deus é
Meu refúgio meu abrigo meu amparo Deus
É meu Senhor meu Pastor é amor Deus é
Paz tranquilidade segurança felicidade e
É a minha vida e a minha razão e é minha
Calma habita a minh'alma Deus é o meu
Caminho meu destino meu destino está
Entregue nas mãos Dele faz o que bem quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário