sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Inatingível o amor é puro é claro simples poderoso; RJ, 0240801982; Publicado: BH, 0170102013.

Inatingível o amor é puro é claro simples poderoso
O amor é força coragem ação poder graça é
Por isso que digo que Deus é amor Deus é luz o
Amor é luz o amor é Deus feliz o homem que
Anda na presença de Deus não teme nada nunca
Tem dúvidas nem receios não vacila não treme
Nem corre perigo Deus está a guardá-lo
A livrá-lo de todo mal ao evitar que o aconteça
Todas as agruras da vida Senhor meu 
Deus quero chegar à uma época na qual abra o 
Jornal não veja mais nenhuma notícia de guerras 
Terrorismos sequestros atentados crimes graças
Dou-te pois o Senhor já acabou com a guerra entre
Inglaterra Argentina agora o Senhor acabou com 
As ações de Israel no Líbano a tentar expulsar os 
Guerrilheiros da OLP chega de guerras ó Senhor
Chega de guerrilhas chega de lutas armadas de 
Combates de bombardeios o Senhor precisa 
Entrar logo em ação chega de armas de bombas
De balas fuzis ponha um fim nisso tudo meu bom 
Deus ponha logo a paz no mundo toca no coração 
Do homem para que queira a paz antes de mais 
Nada restabeleça a paz quero a paz Senhor não 
Deixa que a guerra venha quebrar a solidez da paz
Viva a paz homens até quando brincareis com a guerra?
Até quando matareis as crianças a natureza os animais
As coisas belas que existem? Senhor muda o 
Pensamento do homem faça com que possa só 
Pensar em coisas boas em conservar a vida a natureza
O belo toca no coração do homem Senhor não o 
Deixa destruir as obras criadas por Ti meu bom Deus 
Do céu queria tanto que Tu falasses comigo queria
Que o Senhor respondesse todas as minhas perguntas 
Esclarecesse toas as minhas dúvidas gostaria tanto
Meu Deus que o Senhor iluminasse a minha inteligência
Desses-me sabedoria aumentasse a minha fé em Ti
Nunca se afastasse de mim Senhor Jesus Cristo muito 
Obrigado por teu sangue derramado na cruz Divino 
Espírito Santo habita comigo todos os dias da minha vida
Faça-me sentir seguro forte fala comigo habita em 
Mim não me deixas assim tão sozinho pequenininho

Nenhum comentário:

Postar um comentário